Moda Nacional
Holytop! convida as mulheres a experimentarem a segurança, conforto e beleza de suas peças

As sócias Chris Barros Al Assal e Kelly El Khouri Sharau criaram a marca de tops fundamentados num tripé bastante raro no segmento: sustentação, conforto e beleza, sem fechos, extensores ou ajustes, numa equação que tem encantado as clientes.  Elas compõem um leque variado que vai de garotas que começam a experimentar o aparecimento dos seios, passam por mulheres de todas as idades que já são donas de suas escolhas e atendem as questões das que estão amamentando. Como carinho e cuidado são matéria-prima na casa, elas também criaram uma coleção especial para as supermulheres que estão lutando contra um câncer de mama ou que já o venceram.

Os holytops! foram desenhados para aparecer então podem (e devem!) ser usados como protagonistas. Além de dar aquele up nos looks, eles são capazes de mudar a forma como essas mulheres combinam as peças do seu guarda-roupa.

Chris e Kelly desenvolveram uma tabela própria feita não de grades mas de afeto: delicada, bela, deslumbrante, encantadora, maravilhosa, extraordinária, esplendida, incrível, fascinante, fantástica e sensacional são os tamanhos da marca. Cada cliente chega num deles medindo principalmente seu tórax e não apenas os seios. “Se tem uma coisa que a gente aprendeu, é que na holytop! não existem mulheres pequenas, médias e nem grandes. Existem mulheres cheias de vida, de liberdade, de confiança. Mulheres que se amam e se respeitam” costumam dizer as fundadoras.

Os modelos também são batizados, estes com nomes de pedras brasileiras reforçando e respeitando nossa identidade cultural. Tops como citrino, granada, cristal, olho de tigre, amazonita, ônix, quartzo, olho de tigre, pirita, ágata e tantos outros, desfilam pelas araras da loja e pelo e-commerce da marca.  Em cada um deles, um mimo que tanto Chris quanto Kelly adoram observar a reação de suas clientes ao descobri-lo: uma pequena pedra do mesmo nome da peça que a acompanha.

O Ateliê holytop! está localizado em São Paulo, no bairro de Moema, numa vila pra lá de charmosa, para receber as clientes que querem provar várias peças, conhecer e conversar com as sócias e ouvir muitas histórias sobre como estas duas amigas criaram a marca e cada modelo a partir exatamente dessas conversas.

Há também um sistema de malinhas onde elas selecionam peças a partir de uma conversa e enviam sem compromisso para a casa da consumidora. Para todo o Brasil, ainda há o e-commerce, onde elas ensinam como fazer as medidas para cada mulher se reconhecer no universo da marca.

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.