Moda Nacional
Grupo MCM lança dL Store, nova marca de bolsas e acessórios

Sob o comando da diretora criativa Luiza Mallman, o Grupo MCM lança a dL Store, sua nova marca de bolsas e acessórios. Com o slogan “Let’s change fashion” (Vamos mudar a moda), a dL Store vai além de tendências e chegou para traduzir um novo olhar para a moda, focando em design, confiança e atitude.
 
As peças autorais, em couro legítimo e certificados sob selos internacionais de boas práticas ambientais, são feitas à mão e focadas nas necessidades dos consumidores.
 
À frente de uma marca feita por mulheres e para mulheres – a equipe da empresa é 90% feminina –, Luiza Mallman assumiu a diretoria do grupo MCM, fundado por sua mãe, Tita Mallmann, em 2020 e, consequentemente, suas três marcas, incluindo a LuHome e a Rysi.

A dL Store aposta na qualidade e na variedade de materiais, cores e design, trazendo peças de couro 100% natural e ráfia, com detalhes em acrílico e metais, uma variedade para quem não quer se ver presa às regras e padrões. A dL Store traz para sua primeira campanha Maria Eugênia Suconic, apresentadora da MTV e produtora de moda.
 
Sobre o Grupo MCM
 
O Grupo MCM, especializado em pesquisa, desenvolvimento e produção de artigos femininos e de decoração, produz peças de couro legítimo, todos com certificados e selos Internacionais de boas práticas ambientais. Localizado em Novo Hamburgo – RS, sob o comando da CEO Tita Mallmann e da diretora criativa e sócia Luiza Mallmann, o grupo desenvolve bolsas, acessórios femininos e decor, todos feitos à mão e focados nas necessidades dos consumidores de cada marca, trazendo o DNA e essência de cada uma delas nas peças autorais.
Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.