Estilo, cinema e moda

the-young-pope

A relação entre o segmento fashion e o universo das artes é antiga. Há quem diga que desde a origem do cinema e da televisão, a moda sempre foi uma companheira inseparável das produções audiovisuais.

Para consolidar ainda mais essa luxuosa união, o estilista Giorgio Armani anunciou recentemente sua colaboração na nova série de televisão do diretor vencedor de Oscar Paolo Sorrentino chamada The Young Pope.

A proposta do seriado é contar como Lenny Belardo, interpretado com estilo por Jude Law, se tornou o primeiro pontífice americano a ser escolhido para liderar a Igreja Católica. Adotando o nome de Papa Pio XIII, o líder religioso será um personagem decisivo em seu tempo.

Jude Law como o Papa Pio XIII.

Jude Law como o Papa Pio XIII.

Os dois primeiros episódios da série estrearam durante um evento especial e para a ocasião, Paolo Sorrentino e Jude Law, o personagem principal da série, estavam vestindo Giorgio Armani.

A recente colaboração consolida ainda mais a relação pessoal e artística entre o designer milanês e o cineasta napolitano. Giorgio Armani também participa na produção da série através da concepção de roupas não-clericais e acessórios. Na foto que abre essa matéria, o personagem Papa Pio XIII está usando óculos Giorgio Armani.

Crédito das imagens: Divulgação.