Luxo multitemático

01 - The Lecture Room & Library

As empresas e marcas de alto padrão vêm proporcionando aos seus clientes, de forma cada vez mais contundente, experiências de luxo únicas e marcantes. Ficou no passado o tempo em que o serviço de excelência já garantia o sucesso de um negócio. Atualmente, é necessário inovar e propor vivências que se tornem inesquecíveis.

Foi tendo em vista essa ideia e almejando criar um lugar único e absolutamente imaginativo, que o famoso restaurateur Mazouz uniu forças com o celebrado chef francês Pierre Gagnaire para a criação em 2002 do Sketch, um lugar que se tornou uma verdadeira referência na capital do Reino Unido.

Localizado em Mayfair, uma das regiões mais tradicionais e nobres de Londres, o Sketch é uma espécie de restaurante multitemático no qual arte, cultura, luxo, elegância e muita sofisticação visual se reúnem para criar experiências particularmente inéditas aos seus visitantes.

O estabelecimento é dividido em áreas temáticas, cada uma decorada com uma proposta diferenciada e criativa. A gastronomia é imaginativa, arrojada e deliciosamente inovadora. Cada ambiente possui um próprio cardápio de forma a tornar ainda mais especial os momentos ali vividos.

Desde a sua inauguração, o espaço tem ganhado grande atenção dos veículos de comunicação justamente por sua proposta de unir gastronomia e arte. Outro aspecto de destacada importância no restaurante é o seu compromisso social em ajudar a comunidade em que está inserido, especialmente, os jovens da região.

Aliando os prazeres da arte e da boa mesa o Sketch vem desenhando de forma única o seu nome na história da gastronomia e do luxo mundial.

Confira algumas fotos que constam no site do estabelecimento. Para acessar, basta digitar sketch.london no seu navegador.

The Glade

The Parlour

The Gallery

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado