Le Meurice e as criações exclusivas de Cédric Grolet

Cédric Grolet oferecerá suas criações de confeitaria e padaria nas mesas do principal palácio parisiense. O premiado chef patissier, abriu há alguns meses uma loja com seu próprio nome, desenvolvendo além das criações clássicas, outras bastante exclusivas.

Seus icônicos e já conhecidos pains au chocolat, croissants e pains aux raisins estarão agora disponíveis no Le Meurice a partir de setembro em todos os pontos de vendas do hotel.

Cédric criou além da forma clássica de café da manhã, uma nova opção: “Paris s’éveille”. Esta oferta, destinada a quem tem pressa, está disponível no Restaurante Le Dali; e consta de uma bebida quente e suco de fruta fresca acompanhados por dois lindos doces dourados confeccionados pelo famoso chef. O menu “Paris s’éveille” custa 28 euros por pessoa, está disponível das 7hs às 11hs.

Além disso, a oferta completa de panificação assinada por ele apresenta uma nova gama de pães sem glúten, pães integrais e pães de cereais.

Então, a partir de agora será possível degustar suas criações a qualquer hora do dia no Le Meurice, do café da manhã ao jantar, sem mencionar a hora do chá e o brunch de domingo, que também foi revisitado e propõe um menu empratado.