Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Ivy Secret

O segredo de Jaeger Lecoultre

O segredo de Jaeger Lecoultre

Jaeger-LeCoultre apresenta Rendez-Vous Ivy Secret, um relógio habilmente disfarçado para ser notado como uma belíssima joia que enfeita o pulso de uma dama. Inspirado em um modelo clássico de relógios Jaeger-LeCoultre da década de 1960, o Rendez-Vous Ivy Secret de ouro branco é uma obra-prima que mostra as habilidades de miniaturização da maison.

Nomeado após as vinhas verdejantes de hera, que simbolizam o amor e a fidelidade ao longo dos tempos, Rendez-Vous Ivy Secret apresenta um traje completo cravejado com 304 diamantes.

O mostrador tem reflexos iridescentes que fazem uma ode ao Métiers Rares. Enquanto as folhas de hera são gravadas e pintadas à mão, a tampa ligeiramente arqueada é incrustada com diamantes lapidados que delineiam a forma de uma flor. Como um coração que captura a essência do desejo, Rendez-Vous Ivy bate ao ritmo de um movimento pequeno, tornado possível pela experiência que Jaeger-LeCoultre foi forjando no domínio da miniaturização por mais de 100 anos.

O primeiro relógio joia a se juntar à coleção de relógios Jaeger-LeCoultre exclusivamente feminina, Rendez-Vous Ivy Secret é inteiramente dedicado à mulher que merece uma vida radiante.

jaeger-lecoultre_rendez-vous_ivy_secret_2 jaeger-lecoultre_rendez-vous_ivy_secret_4