Gisele Bundchen lança seu livro

Gisele Bündchen Coffe Table Book

Gisele Bündchen Coffe Table Book

Gisele Bündchen pode ter se aposentado das passarelas, mas isso não a impede de celebrar sua gloriosa carreira. A supermodelo brasileira está lançando um livro que comemora seus 20 anos na moda. Com mais de 300 fotografias, a edição foi produzida pessoalmente por Gisele e contou com a colaboração de Giovanni Bianco.

A capa do livro apresenta o lendário retrato nu da modela captado por Irving Penn e, nas páginas internas, um desfile de imagens icônicas produzidas por mestres da fotografia como David LaChapelle, Juergen Teller, Inez & Vinoodh, Mert Alas e Marcus Piggott e Corinne Day .

A edição, ainda, conta com homenagens de amigos próximos e da família, além do depoimento de grandes nomes do mundo da moda que falam sobre como a brasileira se tornou uma das maiores modelos de todos os tempos. Gisele Bündchen já apareceu em mais de mil capas de revistas ao redor do mundo, participou de mais de 450 desfiles de moda e trabalhou para algumas das mais icônicas marcas do mundo da moda e da beleza.

A obra foi produzida em uma tiragem de apenas mil cópias, todas numeradas e assinadas pela modelo. O livro, que tem ao todo 536 páginas, chega ao mercado ao custo de 700 dólares. Gisele Bündchen anunciou, também, que doará todos os rendimentos que receber com o livro para instituições de caridade.

Gisele_Bündchen_coffee_book_Limited_Edition Gisele_Bündchen_coffee_book_Limited_Edition_1 Gisele_Bündchen_coffee_book_Limited_Edition_3 buendchen_gisele_coffee_table_book-676x800