Giovana Moraes inaugura nova clínica de dermatologia, saúde e estética

O universo da beleza e estética reúne infinitas possibilidades modernas e atuais para promover saúde e bem estar. Essa é a proposta da nova unidade da dermatologista Giovana Moraes.

Sua nova clínica, em São Paulo,  é um verdadeiro oásis em meio à selva de São Paulo.  A fachada inteira de cobogós brancos impressiona e dá destaque para o conceito geométrico do projeto arquitetônico que se segue no interior da clínica.

“Tudo foi pensando para receber e atender da melhor forma nossos pacientes. Queria um espaço acolhedor, aconchegante e com muita claridade”, orgulha-se Giovana Moraes, médica e diretora da clínica.

Além de toda a preocupação com o fator humano, a clínica está preparada com absolutamente todos os equipamentos de última geração do mercado e com um time de médicos, enfermeiros, auxiliares, fisioterapeutas, esteticistas e colaboradores extremamente treinados para prestar um serviço de qualidade.

Todas as técnicas e procedimentos de rejuvenescimento facial, corporal e íntimo, dermatologia, tricologia e estética está à disposição dos pacientes na clínica GM.

“Nosso foco é a dermatologia e a saúde como um todo de homens e mulheres que buscam uma transformação que vem de dentro para fora, pessoas que querem se sentir bem na sua essência”, explica Giovana.

Uma das maiores novidades da nova casa GM é o centro dedicado à tricologia, ciência que estuda os fios de cabelo, e o Beauty Drips Core, um braço dedicado a wellness e ao conceito de beleza de dentro para fora: aplicações endovenosas ou intramusculares de soros ricos em nutrientes que aumentam e potencializam os resultados de tratamentos faciais, corporais, capilares e íntimos. “Cada Drip tem uma fórmula exclusiva, cuidadosamente elaborada. Não é mágica, mas ciência”, conclui a médica.

Para a inauguração, o Grupo Giovana Moraes preparou uma programação de protocolos a preços especiais em todas as áreas da clínica para que os pacientes possam viver a experiência 360.

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado