Restaurantes Le Meurice Alain Ducasse e Le Dalí reabrem no elegante hotel, membro da Dorchester Collection

Restaurante Le Meurice Alain Ducasse

As equipes do Hotel Le Meurice, membro da Dorchester Collection, tiveram que se reinventar durante esses longos meses, inovando, criando, descobrindo e, acima de tudo, incessantemente colocando-se em questão.

Na sala de jantar, Olivier Bikao, recém-nomeado Diretor do Le Meurice Alain Ducasse, o novo Chef Amaury Bouhours e sua equipe de cozinha, Gabriel Veissaire, sommelier de Auvergne, Cédric Grolet e seu Chef confeiteiro François Deshayes, trabalham para propor algo que você não encontrará em lugar nenhum.

Restaurant Le Dalí

Já as equipes do Restaurante Le Dalí estão ansiosas para receber seus hóspedes novamente permitindo que (re) descubram a atmosfera calorosa e amigável deste lugar único e seu menu gourmet.

O dia começa com um delicioso café da manhã. Além dos clássicos – French breakfast e American breakfast – desde o mês de setembro foi proposto um novo cardápio que certamente agradará aos clientes gourmets: o café da manhã “Paris desperta”, que consiste em uma escolha de dois pastéis recém-saídos do forno, uma bebida quente e um suco de fruta espremido na hora. Os doces e todas as outras criações da confeitaria do restaurante são assinados pelo talentoso Chef Cédric Grolet que voltou às suas raízes dedicando-se ao ofício de confeiteiro, enquanto elaborava a criação de seus doces divinos.

Aos domingos, o Brunch at your table  está de volta! Um festival de entradas, uma opção de pratos sazonais, confeitaria, uma seleção de frutas esculpidas e clássicas sobremesas decoram a mesa oferecendo um interlúdio gourmet com amigos ou em família !

Seja na hora do almoço ou do jantar – num ambiente contemporâneo e com sua decoração única inspirada em Salvador Dalí – os hóspedes irão descobrir um novo menu. Seguindo sua filosofia “da fazenda ao seu prato”, o Chef Amaury Bouhours repensou sua culinária, agora focando na produção e em pratos que se identificam com sabores verdadeiros, reafirmando seu compromisso com a cozinha sazonal e dando ênfase aos ingredientes das redes de distribuição locais.

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado