A fragrância limitada Montblanc Legend Calligraphy

Montblanc Legend Calligraphy

Montblanc Legend Calligraphy

Os apreciadores do universo do luxo sabem, de longa data, que os instrumentos de escrita e caligrafia estão no DNA da Montblanc. Por isso, a marca utilizou esses elementos como fonte de inspiração para a criação de uma nova fragrância com edição limitada chamada Montblanc Legend Calligraphy.

Foi escolhida para decorar o frasco da fragrância masculina uma tipografia ao estilo inglês cursivo, elaborado em letras brancas sobre um fundo escuro. O design do frasco possui três faixas, um motivo importante para a assinatura da marca de luxo. Semelhante a uma assinatura manuscrita, as letras redondas e os arabescos foram especialmente desenhados para o frasco. Para os mais tradicionais uma boa notícia: a fragrância original permanece inalterada.

Criado por Olivier Pescheux, mestre perfumista com destacada experiência na criação de alguns dos mais icônicos perfumes contemporâneos, a fragrância abre com notas de bergamota, lavanda, verbena exótica e folhas de abacaxi associados a acordes de jasmim, cedro branco e rosa. A base combina notas oakmoss, sândalo e sementes tonka.

Montblanc Legend Calligraphy está disponível a partir deste mês em perfumarias selecionadas ao valor de 73 euros para o frasco de 100 ml.

c0dc6925-81bb-4bf7-9627-e704cf9c6d9e-large