Four Seasons anuncia roteiros a bordo do novo Four Seasons Private Jet para 2022

Enquanto o novíssimo Four Seasons Private Jet se prepara para decolar em 2021, a rede líder em hotelaria de luxo anuncia seus primeiros itinerários para 2022, com foco contínuo em saúde, segurança e flexibilidade.

“O Four Seasons Private Jet foi criado para viajantes que desejam ver o mundo, mergulhar em novas culturas e vivenciar aventuras únicas, tudo isso com experiências que somente a marca Four Seasons pode oferecer”, afirma Christian Clerc, presidente de operações globais da rede. “Desde a nossa primeira jornada em 2015, a resposta tem sido extremamente positiva. Muitas de nossas viagens esgotam rapidamente e, conforme as pessoas se planejam com antecedência, esperamos ver o mesmo nível de interesse em nossos itinerários de 2022. Os viajantes estão escolhendo marcas de confiança, que priorizam sua saúde e segurança e, ao mesmo tempo, entregam serviços da mais alta qualidade. Com o Four Seasons, eles podem viajar o mundo sem preocupações”, conclui.

African Wonders, o novo roteiro desenhado especialmente para famílias

  • African Wonders – 28 de dezembro de 2021 a 9 de janeiro de 2022: Atenas (Grécia), Pirâmides de Gizé (Egito) – Serengeti (Tanzânia) – Ilhas Maurício Ruanda Cataratas de Vitória (Zâmbia) – Joanesburgo (África do Sul)

Este roteiro foi pensado inteiramente para famílias e viajantes de todas as idades. Será uma oportunidade única de mergulhar nas ricas culturas, tradições, fascinante história e ecologia da África, na companhia de especialistas. O itinerário de 13 dias se inicia com uma visita às Pirâmides de Gizé, e segue para o Serengeti, com safáris e uma ceia em meio à savana para celebrar o Ano Novo. O roteiro também contempla as praias paradisíacas de Maurício, o emocionante encontro com gorilas em Ruanda e a visita às Cataratas de Vitória, uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo. A viagem termina na vibrante cidade de Joanesburgo, ponto de partida para quem desejar estender essa jornada pelo continente africano. Atividades adicionais serão adaptadas aos interesses e idades de cada hóspede em conjunto com as equipes de concierges do Four Seasons em cada destino.

Roteiros favoritos do público retornam em 2022

Além do novo itinerário, o jato repetirá dois roteiros existentes que são sucesso de público e já estão com reservas abertas.

  • Timeless Encounters – 14 de março a 6 de abril de 2022 – Kona (Havaí) – Bora Bora (Polinésia Francesa) – Sydney (Austrália) – Bali (Indonésia) – Chiang Mai ouChiang Rai (Tailândia) – Taj Mahal (Índia) – Dubai (Emirados Árabes) – Praga (República Tcheca) – Londres (Inglaterra)

Este roteiro de 24 dias oferece experiências exclusivas, como fazer uma visita privativa à Ópera de Sydney, voar até a Índia para conhecer o Taj Mahal, explorar o deserto árabe em veículos 4×4, jantar com a realeza no Palácio Lobkowicz de Praga e muito mais.

  • Ancient Explorer – 8 de abril a 1º de maio de 2022 Miami (EUA) – Cidade do México (México) – Ilha de Páscoa (Chile) – Bora Bora (Polinésia Francesa) – Grande Barreira de Corais (Austrália) – Bangkok ou Koh Samui (Tailândia) – Petra e Wadi Rum (Jordânia) – Pirâmides de Gizé (Egito) – Taormina (Itália) –Madri (Espanha)

Esta jornada percorre algumas das maravilhas do mundo, incluindo os mistérios da Ilha de Páscoa, a magnífica Grande Barreira de Corais, a intrigante Cidade Perdida de Petra e as antigas Pirâmides de Gizé.

Espaço limitado disponível em itinerários de 2021

O novo jato fará suas primeiras viagens em 2021, e as vagas limitadas já estão abertas para as seguintes viagens ao redor do mundo:

  • World of Adventures – 28 de maio a 20 de junho de 2021 Seattle (EUA) – Quioto (Japão) – Bali (Indonésia) – Seicheles – Ruanda – Marrakech (Marrocos) – Bogotá (Colômbia) – Galápagos (Equador) – Miami (EUA)
  • International Intrigue – 27 de novembro a 20 de dezembro de 2021Seattle (EUA) – Quioto (Japão) – Hoi An (Vietnã) – Maldivas – Serengeti (Tanzânia) – Marrakech Marrocos) – Budapeste, Hungria – São Petersburgo (Rússia) – Paris(França)

Lendário serviço Four Seasons a bordo e a cada parada

Mais do que um Four Seasons no céu, o Four Seasons Private Jet Experience combina destinos extraordinários, acesso exclusivo, vivências locais e hospedagem nas luxuosas acomodações das propriedades da rede. Toda a viagem é personalizada, pois uma equipe dedicada atende cada hóspede desde a consulta inicial até a reserva e durante a viagem. A bordo do Four Seasons Private Jet, uma experiente tripulação de voo inclui um concierge, chef executivo e um médico de viagem.

Todos os roteiros serão realizados a bordo do novo Four Seasons Private Jet, que fará seus voos inaugurais em 2021. O novo Airbus A321neo-LR foi totalmente customizado com especificações exatas, a partir de informações de passageiros que voaram anteriormente no jato particular do Four Seasons. O interior de 48 lugares foi configurado para oferecer o máximo de espaço, com a cabine mais larga e alta de sua classe.

O novo Four Seasons Private Jet também possui um dos mais modernos sistemas de filtragem de ar de nível hospitalar do setor, que renova o ar da cabine a cada dois a três minutos e remove 99,9% das partículas, vírus e bactérias.

Todos os itinerários são flexíveis – até mesmo no meio do voo –, caso as circunstâncias nos destinos mudem ou os hóspedes desejem uma experiência personalizada. O concierge a bordo mantém contato com as equipes dos hotéis, garantindo que cada detalhe seja providenciado antes da chegada em cada destino.

Segurança em primeiro lugar

Em parceria com a TCS World Travel e em conformidade com o programa de saúde e segurança aprimorado Lead With Care, em vigor em todos os hotéis da rede, o Four Seasons trabalha em estreita colaboração com os principais especialistas globais e autoridades locais para garantir a saúde e a segurança de hóspedes e funcionários. Isso incluirá uma pré-avaliação médica de cada passageiro, funcionários e membros da tripulação antes do embarque de cada itinerário, e um médico de viagem durante toda a jornada.

Reservas

Mais informações sobre as jornadas podem ser consultadas aqui. Reservas efetuadas até 31 de dezembro de 2020 terão opções de cancelamento flexíveis. *Aplicam-se condições – para mais informações, escreva para fourseasonsjet@fourseasons.com.

O Four Seasons Private Jet é operado pela TCS World Travel, empresa dedicada a entregar experiências de viagem completas e imersivas para o viajante de luxo moderno. Para mais informações sobre a líder em viagens em jatos privativos, clique aqui.