Flavio Lima e Scarf Me lançam collab para a nova campanha de marketing da marca

Em um trabalho artístico, o fotógrafo e a marca se unem para exaltar o valor e a importância das mãos nas vidas das pessoas, em meio à pandemia.

A ideia não era criar uma campanha tradicional de moda, mas sim um manifesto em forma de arte. Ao criar essa campanha, Flavio Lima e Scarf Me desafiaram seus trabalhos e compuseram juntos um conceito para expressar um momento delicado o qual a humanidade vem enfrentando.

Com lenços de estampas conhecidas e emblemáticas da Scarf Me, Flavio fotografou as mãos de uma bailarina em movimento para representar a importância das mãos nos gestos e atitudes das pessoas. O trabalho é composto por 11 imagens em conceito abstrato e um vídeo institucional que narra o manifesto da campanha criado por ele e intitulado “As Mãos”.

A campanha lançada em fevereiro, está sendo veiculada nas redes sociais da Scarf Me. Além disso, imagens do artista foram usadas para compor a vitrine da flagship da marca, localizada na Rua Oscar Freire, no Jardins, em São Paulo e cards foram impressos com as fotos e trechos do manifesto para presentear clientes.

“Quando criei essa campanha para Scarf-me, foi um desafio para quem decidiu fazer fineart, como eu. Creio que consegui alinhavar meu universo abstrato de hoje com o universo fashion, que era minha ‘praia’ como fotógrafo nos anos 80. Hoje, eu realmente não participaria de uma campanha se não pudesse manter minha identidade como artista e a marca me permitiu vivenciar essa experiência com um trabalho incrível, que adorei produzir. Mais que uma campanha, esse é um manifesto, uma homenagem às nossas mãos em um momento da nossa história em que descobrimos seu verdadeiro valor, sua importância em nossas vidas.”, comenta Flavio.

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado