Fendi no Miami Design District

Fendi Miami

Fendi Miami

A italiana Fendi recentemente mudou-se para sua nova sede em Roma, mas as novidades não pararam por aí, já que a marca inaugurou uma nova flagship store no Miami Design District, um bairro que é sinônimo de inovações nos segmentos de moda, design, arquitetura e gastronomia.

A grife de luxo faz estreia na região com uma loja que totaliza 5.400 pés quadrados. As paredes de tijolos expostos e os pisos de cimento adicionam um estilo que contrasta a opulência com a normalidade. A fachada color block consolida o compromisso da marca com o mundo do design.

A loja recebe os clientes com a ampla gama de produtos Fendi incluindo os modelos ready-to-wear, as pele, as bolsas, os sapatos e os acessórios que são a marca registrada da grife. Com a inauguração, a Fendi se une à marcas como Louis Vuitton, Hermès, Berluti, Emilio Pucci, Prada, Cartier e Celine que tornaram o local uma referência em matéria de luxo e sofisticação.

Fendi_new_Miami_Design-District_store_6-800x534 Fendi_new_Miami_Design-District_store_7-800x450 Fendi_new_Miami_Design-District_store_3-800x533