F.A.V. desenvolve campanha solidária para a Mitre Realty

A F.A.V., uma das empresas de maior destaque do marketing imobiliário do Brasil, desenvolveu, a pedido da Incorporadora Mitre, uma campanha solidária que estreou essa semana. Tendo como foco a pandemia de Coronavirus, a F.A.V. convidou quatro importantes estilistas do circuito fashion nacional para criarem uma coleção exclusiva de máscaras, estilizada com o D.N.A. de cada um, para serem distribuídas a clientes mediante um simples cadastro no site da incorporadora.

“As máscaras já são acessórios presentes na vida das pessoas e vão se tornar um hábito. Não é mais uma opção, mas uma questão de segurança sanitária. Pensamos em deixar tudo mais leve, descontraído e, por que não, com uma toque de estilo. Uma atitude que abraça a causa e mostra preocupação da Mitre com a população, clientes e colaboradores”, explica Fabio Vasconcelos, CEO da F.A.V.

Para montar o time de designers, a F.A.V. convocou a diretora criativa Yasmine Sterea para fazer a curadoria, que resultou na escolha de nomes como Juliana Jabour, Vitorino Campos, Luciana Vianna e Giuliana Romano, que criaram, cada um, uma coleção exclusiva de máscaras que serão distribuídas gratuitamente pela incorporadora.

Juliana Jabour apostou no animal print em tons de azul, Vitorino Campos criou uma padronagem abstrata e cheia de cores, Luciana Vianna optou por um estilo mais fun e colorido e Giu Romano imprimiu seu estilo em uma máscara pretinha nada básica.

Enquanto os stands de venda não abrem, ganha quem se cadastra no site da empresa. Junto com a máscara, o cliente recebe também uma necessaire, álcool gel e uma cartilha de instruções.

Os mil primeiros kits solicitados serão acompanhados da doação de cestas básicas, distribuídas aos Amigos do Bem e Pimp My Carroça. Essas ações fazem parte do propósito filantrópico Mitre de ajudar comunidades carentes, doando além de máscaras e cestas, mais de R$ 1 milhão para auxiliar no combate ao Coronavírus.

A F.A.V. foi responsável pelo projeto como um todo, da concepção à realização de todas as peças da campanha, batizada de Mitre Experience Fashion Masks, que acaba de ser lançada em plataformas digitais.