Exposição Hermès em Londres

Hermès Wanderlust London

Hermès Wanderlust London

A Hermès está enfatizando o nomadismo urbano com a sua mais recente exposição Wanderland, em exibição na Galeria Saatchi, em Londres. Em cartaz até dois de maio, a exposição criada por Bruno Gaudichon é dedicada a flânerie que traduz o ato de vagar pelas ruas da cidade e  embriagar-se no cotidiano. A marca transformou um andar da galeria em uma série de configurações surreais.

Os visitantes podem entrar em um mundo de sonhos, alegria e fantasia criado pelo cenógrafo Hubert le Gall, com uma paisagem inspirada em Paris como pano de fundo. Os onze quartos apresentam uma série de instalações através de diversos meios de comunicação, elaborada por uma seleção diversificada de artistas.

Todos os objetos foram escolhidos a partir do arquivo Hermès e da coleção do museu de Emile Hermès. Na exposição é possível conferir peças das coleções contemporâneas da marca, como uma bicicleta, uma bolsa, um par de botas e outros.

Assim que deixar Londres, a exposição será montada em Paris no mês de setembro. Turim, na Itália, deve receber a mostra em dezembro e, para o próximo ano, o destino é a China.

Hermès Wanderland​ Hermès Wanderland​ Hermès Wanderland​ hermes-wanderland11-800x533