Eventos, News
Um endereço cinematográfico

Lançado no ano de 1999 e tendo como protagonistas Julia Roberts e Hugh Grant, a comédia romântica Um Lugar Chamado Notthing Hill é uma das mais divertidas histórias de amor que chegou aos cinemas nas últimas duas décadas. Mostrando o romance entre uma estrela do cinema e um pacato dono e livraria, a produção se tornou um grande sucesso de bilheteria.

E um dos detalhes que conquistaram os fãs em todo o mundo está justamente no título do filme: o bairro Notthing Hill. Aparecendo em diversas cenas importantes da trama, como o momento em que o casal principal se encontra ao acaso do meio da rua, o tradicional bairro londrino ganhou fama mundial instantânea após o lançamento da obra nos cinemas.

Para quem já se imaginou vivendo no bairro e até mesmo visitando a livraria especializada em títulos de viagens gerenciada pelo protagonista da trama, agora pode realizar o sonho. Desde que, é claro, tenham um pouco de 120 milhões de reais para investir em uma das mais tradicionais mansões da região que, recentemente, foi colocada a venda.

A casa, que teve a construção iniciada ainda na primeira metade do século XX, possui grandes e belos jardins, banheira de imersão, oito quartos, 13 banheiros, diversas lareiras e uma decoração requintada que fará o novo proprietário ter poucos motivos para sair de casa. A residência ainda conta com sauna e área de musculação e ginástica. O endereço cinematográfico só não garante um detalhe: esbarrar ao acaso com Julia Roberts ou Hugh Grant.

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.