Luxo natural

02d-life-rekindled_mini

O conceito de sustentabilidade, que visa a utilização mais racional dos recursos naturais e a produção de menos impacto para a natureza, se consolida em todos os segmentos de mercado e na indústria do luxo essa realidade não é diferente. O ecoturismo, por exemplo, é uma forma de lazer que vem conquistando cada vez mais adeptos em todo mundo, afinal de contas, os turistas buscam de forma sistemática harmonizar o lazer dos dias de hoje com a preocupação com o futuro.

E para atender esse público crescente as inovações não param. Uma das mais interessantes foi desenvolvida pela empresa Lushna visando agradar, efetivamente, aqueles que querem desfrutar do luxo da vida ao ar livre sem abrir mão do conforto e da sofisticação. A empresa criou cabanas de madeira que se adaptam ao local de destino e, de acordo com os fabricantes, tanto a montagem quanto o transporte são muito fáceis.

A cabana é produzida com madeira sustentável e, de forma geral, trata-se de um confortável cômodo para descansar com uma das faces composta com vidro panorâmico, que além de possibilitar a visão total da área externa, também permite a entrada de luz natural. Quem é  adepto dos hábitos noturnos, também não precisa se preocupar, já que a cabana conta com iluminação elétrica.

O projeto foi desenvolvido em parceria por Peter Licen e Marjeta Fendre e é destinado em especial aqueles que curtem o glamping, uma espécie de união entre o tradicional camping e os elementos do glamour, que constituem o mercado de alto padrão.

Viver a vida ao livre, sem dúvidas, é uma verdadeira forma de luxo.

02d-live-out_mini

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado