Grand Opening Baccarat Hotel em Nova Iorque

Baccarat Hotel

Baccarat Hotel

O Baccarat Hotel & Residences New York comemorou sua inauguração oficial com uma lista de convidados repleta de estrelas que incluía nomes como Martha Stewart, Ann Dexter-Jones, John Demsey e Fern Mallis. Trazendo a melhor mistura entre a Manhattan contemporânea e a elegante Paris, este é o primeiro hotel em 250 anos da marca de cristal Baccarat e está localizado do outro lado da rua do Museu de Arte Moderna na Big Apple.

Os convidados foram servidos com taças de Champagne em cristal Baccarat, é claro, e o evento incluiu pratos de risoto de lagosta, salmão defumado, pastéis de nata e souflé de ervilhas. De acordo com Martha Stewart, a festa foi um sucesso: “Atenção, bom atendimento, serviços de catering para as necessidades do cliente. E parece que que a Baccarat está realmente acertando em tudo”.

Erguendo-se no número 20 West 53rd Street, os níveis mais baixos do hotel são velados por uma cortina de cristal ondulado ampla com 125 pés. O escritório internacional de arquitetura-shaping skyline Skidmore, Owings & Merrill, projetou o prédio como uma obra de arte, criando uma fachada de vidro prismático que lembra o brilho de cristal Baccarat, que sutilmente reflete e refrata a luz para cima e para baixo.

O duo de design baseado em Paris, Gilles & Boissier, criou cada peça do mobiliário, incluindo os espaços públicos, o salão de beleza, bem como os 114 quartos cheios de luz e as suítes do hotel.

Cada um dos 114 quartos e suítes do hotel fazem você se sentir como num pied-à-terre privado. Os hóspedes podem optar pelo generoso Classic King ou se contentar com a única Suíte Presidencial Baccarat.

Baccarat_Hotel_Residences_New_York_2-800x381 Baccarat_Hotel_Residences_New_York_Spa_de_La_Mer-800x600 Baccarat_Hotel_Residences_New_York_3-800x371 Baccarat_Hotel_Residences_New_York_grand_saloon-800x382 Baccarat_Hotel_Residences_New_York_maratha_stewart_Opening-800x533

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado