A energia das cores como inspiração para a moda

Nova energia, espontaneidade, surpresa. Esses são alguns dos conceitos chaves da A|X Armani Exchange para o lançamento da a campanha outono/inverno 2018-19 que apresenta estrelas de diferentes origens da indústria, que destacam o espírito da marca: Selah Marley, filha de  Lauryn Hill; Rohan Marley, novo talento da indústria da moda; Martin Garrix, o DJ e produtor holandês e Li Yifeng, cantor e ator chinês com milhões de fãs em todo o mundo.

Na nova campanha, cores vibrantes inundam e animam o interior de um edifício histórico em Milão, tomando conta de todas as superfícies, exatamente como a força positiva da A|X, lançada há 27 anos, que reescreve os códigos da moda metropolitana, introduzindo valores do mundo Armani para um público mais jovem.

De acordo com Giorgio Armani “para esta campanha, escolhi a modelo Selah Marley e decidi renovar nossa colaboração com o músico Martin Garrix e o ator Li Yifeng. Três talentos versáteis, capazes de falar com seu público.”