A elegância das horas

O estilista Tom Ford é, sem dúvidas, um profissional que tem a inovação em seu DNA. Após se tornar uma das personalidades mais influentes do mundo da moda, Ford ampliou seu portfólio de negócios para segmentos como a perfumaria, os óculos de sol e os produtos de maquiagem.

Agora, o inquieto estilista abrange mais um setor: a relojoaria. A coleção Tom Ford 001, criada em parceria com a renomada Bedrock Manufacturing Company, foi recentemente lançada e apresenta relógios em que são destaque a elegância e a atemporalidade.

Com mostradores classicamente retangulares e disponíveis em quatro acabamentos (ouro amarelo e aço inoxidável escovado, polido e fosco), os modelos ainda têm quatro opções para as pulseiras (couro trançado, couro de bezerro, couro de seixo e jacaré).

No que depender de Ford, brevemente, novos lançamentos da marca podem chegar às lojas. De acordo com o estilista “este relógio me deu o vocabulário para agora fazer outro, mas não é como se eu tivesse 50 relógios. Posso ter cinco modelos. Estou muito empolgado com isso porque é muito simples. É conceito que ninguém jamais fez, e é, até onde eu sei, em nenhum lugar do mercado”.

Crédito das imagens: Divulgação.