Dorchester Collection anuncia a chegada de seu mais novo membro: The Residences Dorchester Collection Dubai

Ocupando o centro do palco no epicentro do luxo e a capital do mundo, OMNIYAT, a incorporadora imobiliária mais icônica do Oriente Médio, trará um marco de opulência às margens do Canal de Dubai graças à obra arquitetônica, The Residences, membro da Dorchester Collection.

Com mais de 60% do trabalho já concluído e o valor total do projeto em mais de 2,5 bilhões de dirrãs, a propriedade captura perfeitamente a essência da residência metropolitana chique e oferece aos clientes do luxo em todo o mundo uma experiência de estilo de vida inigualável.

Mahdi Amjad, fundador e presidente executivo da OMNIYAT, comenta: “Na OMNIYAT trabalhamos com pioneiros e líderes em seus respectivos campos para fornecer ao público um estilo de vida luxuoso e personalizado, e o The Residences, incorpora isso. Temos o prazer de ser o primeiro desenvolvedor a colaborar com a lendária marca de hospitalidade Dorchester Collection no lançamento do 10º hotel icônico e residências exclusivas, trazendo assim uma experiência incomparável para Dubai.”

Gerenciado pela lendária marca de hospitalidade, Dorchester Collection, sinônimo de qualidade e conhecido por seus incomparáveis ​​padrões de serviço, e localizado no mundialmente conhecido Downtown Dubai, o The Residences será um marco para o estilo de vida urbano definitivo. Uma mistura inimitável de design, arquitetura histórica e serviço excepcional no coração de Dubai.

Christopher Cowdray, CEO da Dorchester Collection, comenta: ‘Estamos imensamente orgulhosos da parceria com a OMNIYAT, uma pioneira mundialmente conhecida por seus marcos arquitetônicos. Definido para se tornar um novo farol significativo no horizonte de Dubai, o The Residences oferecerá uma das propostas mais empolgantes vistas no Oriente Médio, especialmente combinada com nosso lendário serviço premiado.’

Projetada pelos arquitetos premiados internacionalmente Foster and Partners, esta grande estrutura arquitetônica ostenta duas espetaculares torres interconectadas, uma abrigando o décimo hotel icônico da Dorchester Collection e a outra uma torre residencial para a elite. A torre residencial de 32 andares inclui apenas 39 residências totalmente mobiliadas, variando de 3.900ft2 a 10.100ft2, com apartamentos de dois, três e quatro quartos. Além disso, situado nos andares 30, 31 e 32, o The Residences,  oferece seis coberturas elegantes de quatro e cinco quartos exclusivamente projetadas para criar uma declaração de estilo de vida privada, de alta qualidade e pródiga para os conhecedores de luxo do mundo. Composta por impressionantes 17.700ft2 com tetos altos e vistas panorâmicas do mar, cada cobertura possui sua própria piscina com vista para o Canal de Dubai e a deslumbrante paisagem urbana de Dubai.

O parisiense Duo Gilles & Boissier dá vida ao design de interiores, garantindo que os residentes entrem em seu próprio santuário de sofisticação. Os interiores combinam acabamento requintado, detalhes intrincados e uma paleta de materiais suntuosos com características únicas, como janelas e portas de vidro do chão ao teto, terraços extensos e móveis sob medida projetados por Gilles & Boissier, oferecendo um experiência irresistível para os compradores. Mestres da sob medida, cada residência incorpora um gosto distinto e, embora mantendo o conceito de design criativo de Gilles & Boissier, os residentes também têm a opção de escolher o esquema de cores de sua preferência para cozinhas, banheiros e pisos em toda a sua unidade, adicionando seu próprio toque pessoal.

Na OMNIYAT os detalhes fazem a perfeição e, além de um design interior atemporal e elegante, os residentes podem desfrutar de uma ampla variedade de tecnologias e utilidades mais recentes. Com cozinhas grandiosas totalmente equipadas com toques modernos, como geladeira grande e adega da Sub-Zero, além de utensílios de cozinha e limpeza da Gaggenau, cada residência também é equipada com água filtrada instantânea, com gás e fervente da Quooker e torneiras modernas da THG Paris, projetado por Gilles & Boissier. Cada apartamento também possui a última coleção de televisores de tela larga da Bang & Olufsen, sistemas de áudio equipados pela Sonos, sistema de automação residencial para uma vida fácil da Crestron e vestiários da Molteni Dada & Poliform.

Além da experiência geral de vida, os residentes terão a oportunidade de desfrutar de comodidades incomparáveis, incluindo acesso rápido aos esportes, graças à academia privativa e estúdio de ioga, a ampla piscina ao ar livre com vista para Dubai e uma fachada de água intocada de 200 metros no Canal de Dubai.

Os residentes podem desfrutar de serviços completos de estilo de vida sob medida fornecidos pela Dorchester Collection. Por exemplo, os proprietários terão a oportunidade de ter acesso ao One at Palm Jumeirah Beach Club administrado pela Dorchester Collection e suas instalações de última geração, todas disponíveis e administradas por seu dedicado gerente de residência. Do oásis de vegetação nos jardins privados circundantes ao salão dos residentes e espaço de jantar privado no 24º andar que se espalha para o Sky Garden com esplanada, águas tranquilas, vegetação luxuriante e vistas panorâmicas do centro de Dubai, o The Residences, é uma residência diferente de qualquer outra. The Residences, também será o lar de uma mistura com curadoria de varejo boutique, restaurantes finos, lojas de beleza e estilo de vida de luxo, cafés especializados e fornecedores gourmet. Abrindo para esplêndidos terraços ao ar livre com vista para os grandes iates e barcos atracados nas águas da marina, este charmoso paraíso de varejistas e alimentos e bebidas proporcionará um novo recinto para o mercado de Dubai e um destino final para o público, hóspedes do hotel e residentes.