Dolce & Gabbana rompe as fronteiras entre arte e moda em sua nova loja

A Dolce & Gabbana é uma grife de luxo que tem definitivamente o DNA da inovação. Além de sempre propor coleções que deixam a zona de conforto e buscam novas direções para a moda, a marca italiana também gosta de se aprofundar em temas polêmicos. Através da reflexão sobre os assuntos abordados, a marca italiana comprova que o segmento fashion pode ir muito além do que é exibido nas passarelas.

Essa tendência para o novo pode ser observada em sua loja localizada em Roma. Para romper de forma definitiva as fronteiras entre a arte e a moda, a Dolce & Gabbana fez uma belíssima homenagem a vasta história da capital italiana e criou um ambiente artístico imersivo, em que as peças dividem lugar com pinturas e esculturas. Um dos detalhes mais incríveis do novo espaço é o teto que através das tecnologias digitais exibe pinturas de grande relevo histórico.

Ao todo são mais de 800 metros quadros de loja dividido em dois andares que harmonizam os códigos de moda que se tornam ícones da Dolce & Gabbana e, simultaneamente, propõe uma experiência sensorial e emocional aos visitantes. Para quem já é fã da marca fundada por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, conhecer a nova loja romana da marca é uma forma de, literalmente, entrar no mundo dos estilistas e nas influências que permeiam sua obra.

Crédito das imagens: Divulgação.