Desempenho, conforto e luxo

No último dia 20 de junho, o designer francês Christian Louboutin promoveu um evento inusitado em Paris para apresentar sua nova linha de sneakers chamada Run Loubi Run. Através de uma performance artística do ator Kevin Mischel, realizada na igreja L’Oratoire du Louvre, a marca francesa introduziu a maior novidade de sua linha masculina Spring/ Summer 2019. Com variações de cores fortes e acabamentos chamativos, o novo modelo de tênis da Maison é um verdadeiro fashion statement aliado ao que há de melhor em execução técnica.

Quebrando fronteiras, Christian Louboutin reuniu estilo e precisão técnica em um único sapato. A palmilha macia é composta de espumas com propriedades técnicas no calcanhar e no ante pé para um efeito de amortecimento máximo.

Hastes e ranhuras exageradas oferecem maior flexibilidade. Sem comprometer seu desempenho, meias de neoprene proporcionam um ajuste perfeito na altura dos calcanhares e uma aparência única. Outra característica interessante foi adicionada embaixo do tênis: a icônica sola vermelha! Em uma combinação jamais vista, a sola é gravada com o nome da Maison.

Todos os detalhes remetem à mesma influência: a criatividade ousada de Christian e seu amor pelo trabalho artesanal elaborado. A coleção estará disponível mundialmente a partir de janeiro de 2019, através do site da marca e nas lojas Christian Louboutin.