Copa Airlines retoma seus voos e Belize se torna um dos destinos mais desejados do momento

Crédito: Belize Tourism Board

O mês começa com boas novidades e, conhecer Belize, voltou a ser um roteiro acessível e conveniente. A Copa Airlines retoma seus vôos para Belize, saindo da Cidade do Panamá, semanalmente às quartas-feiras. A partir de 18 de junho, esse vôo passará para as sextas-feiras e assim ficará até 31 de agosto. A partir de setembro serão 2 voos por semana, às terças e sextas-feiras.

A rota Panama-Belize será feita em uma aeronave 737-800, mais nova e maior do que os aviões que operavam anteriormente no mesmo trajeto.

O tempo de conexão no Panamá varia de acordo com a origem dos vôos. No entanto, a saída do Aeroporto Internacional de Tocumen para a Cidade de Belize foi estrategicamente pensada para que os passageiros vindos do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Peru, pudessem chegar em Belize rapidamente, sem a necessidade de passar a noite na Cidade do Panamá.

Os pré-requisitos para entrar em Belize estão cada vez mais simples. Atualmente é necessário apresentar exame PCR negativo, realizado até 96 horas antes da chegada ao país, ou comprovante de vacinação que deve ter sido recebida pelo menos duas semanas antes da entrada ao país.Também é possível realizar o exame PCR no aeroporto de chegada. Além disso, os turistas devem reservar hotéis e passeios com certificado “Gold Standard”, que são estabelecimentos com protocolos de segurança e saúde aprovados pelo governo. As reservas devem ser apresentadas na imigração junto com os formulários de imigração e alfândega.

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado