Colunistas
Uma experiência sensorial em Paris

Paris é a cidade escolhida para sediar a primeira loja conceito da Granado fora do Brasil. E é uma super dica para quem está passeando por Saint Germain ou tomando um café no Café de Flore, a loja fica a alguns passos de lá e você poderá apreciar o lindo projeto de 90m2, assinado pelo arquiteto Jorge Nascimento que tem iluminação quente indireta, como as antigas farmácias do século XIX, vitrines originais, balanças, propagandas da época e embalagens centenárias e ainda abriga mais de 400 produtos da marca.

É uma experiência olfativa e sensorial muito interessante, uma viagem no tempo quando nos deparamos com as antigas embalagens nos produtos tradicionais da marca e um surpresa conhecer de perto a evolução da marca com um variedade imensa de novas linhas de produtos.

Eu fiquei encantada com a linha masculina para Barba, presente perfeito para oferecer aos meu amigos fashionistas, e meu novo vício é o Leite de imersão para pés, um óleo que em contato com a água quente vira um leite super hidratante e perfumado e pode ser usado na banheira para o corpo todo. E você poderá esbarrar com Christian Louboutin ou Inès de la Fressange clientes fiéis da marca.  Juntamente com a inauguração da loja conceito em Paris, a Granado coloca no ar a sua loja virtual na Europa acessível através do site https://fr.granado.eu. Com a novidade, a marca passa a realizar entregas em 30 países diferentes. Anotem o endereço: 21 Rue de Bonaparte – Saint Germain-des-Prés.

Andrea Furco

Jornalista e Consultora de Imagem, Estilo e Mercado de Luxo, formada pelo Instituto Marangoni em Milão e residente em Paris. Com 16 anos de carreira, é fundadora e presidente do Passaporte Fashionista, empresa que ministra cursos na área de moda, estilo, tendências e mercado de luxo para brasileiras em Paris e presta consultorias para pessoas e empresas.