Collab com a estilista Cecília Prado marca as comemorações no mês das mães

Foto: Bárbara Narde

Todo mundo já idealizou projetos, prospectou sonhos e objetivos. Ir em busca de realiza-los faz parte dessa conquista a ser comemorada por todos os empreendedores e empresários, assim como falo muito em meus conteúdos de negócio.

Há algum tempo atrás eu imaginei ter uma coleção minha, assinada por mim, desenhada e lançada por uma grande marca da moda nacional. Ao longo desses meus anos de especialista no mercado de luxo, tive a oportunidade de fazer grandes e boas parcerias com marcas de destaque em seus segmentos.

E hoje eu celebro mais um passo nessa direção e, agora, com a estilista Cecília Prado. Ainda em 2016, eu estive pessoalmente com a minha mãe em uma de suas lojas e lá fomos atendidas pessoalmente por ela, com sua simplicidade e atendimento ímpar. Ali começava minha admiração pela mulher e empresária Cecília Prado. A Identificação foi tamanha, que minha mãe a procurou novamente com a vontade de vestir algo deu sua coleção no meu casamento, em 2017.

Foto: Bárbara Narde

Já em 2019, durante um evento de moda que eu tive o privilégio de participar de toda a produção de um evento de moda nacional, e pude me aproximar ainda mais da Cecília Prado e construir um relacionamento mais íntimo. Estávamos lá juntas, para falar sobre o futuro da indústria têxtil nacional.

Eu, à espera de minha filha, imaginei um dia ter uma coleção minha by Cecília Prado. Como uma cliente fiel e adoro a composição e identidade de tudo o que ela cria.

Quase 2 anos depois, exatamente no mês das mães, Cecília Prado me deu a honra de assinar uma coleção Mãe e Filha que carrega a minha personalidade, juntamente com o propósito da marca.

O primeiro modelo que a gente tem é dentro de casa. A filha cresce admirando a mãe e a tendo como um espelho. Foi assim na minha casa e é assim que quero que seja para a minha filha.

Foto: Bárbara Narde

Por isso, me esforço pra ser uma mulher forte, otimista, determinada pra que a Isabelle tenha essa figura positiva dentro de casa. A minha coleção com a Cecília traz um pouco disso: a feminilidade e a força, igualmente unidas, através de peças fluidas que reforçam a delicadeza e a perspicaz que toda a mulher tem.

Adquira o seu Livro Digital - 7 Anos de luxo em 70 artigos