Chef pâtissier do Hotel Le Meurice transforma sua famosa avelã em um Ovo de Páscoa

O Hotel Le Meurice, juntamente com a equipe do chef pâtissier, Cedric Grolet, prepararam para as festividades da Páscoa o “Ovo de Avelã”, uma criação que o chef desenvolveu no ano passado durante o lockdown, retrabalhando os sabores e texturas da avelã, talento especial do chef pâtissier executivo do Le Meurice em Paris.

Famoso por sua fruta trompe l’oeil esculpida, o chef voltou-se para a tradição e sua aparência, com uma forma discreta que evoca os ovos de Páscoa de chocolate de nossas memórias de infância.

Quanto ao sabor, os amantes da imperdível avelã não ficarão decepcionados. Sob a casca dourada há um ganache de chocolate amargo revestido com um irresistível praliné de avelã polvilhado com flor de sal, por sua vez polvilhado com avelãs inteiras, dando-lhe uma crocância ainda mais deliciosa. Uma combinação perfeita de sabores e texturas.

O “Ovo de Avelã” vem em quatro tamanhos diferentes, incluindo uma versão XXL para que ainda mais pessoas possam provar e podem ser pré-encomendados até dia 2 de abril de 2021.

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado