HomeModaBons resultados da América à China Terapia do Luxo 5 maio, 2018 Moda, NovidadesQue o mercado chinês se tornou uma das principais fontes responsáveis pelos bons resultados de algumas das principais marcas de luxo do mundo não é novidade. Aliando um grande contingente populacional e um crescimento econômico que mantem-se em alta, a China é uma espécie de galinha dos ovos de ouro no mercado global.Por isso, a recente informação divulgada pela Hugo Boss que destacou um crescimento de 5% nas vendas do primeiro trimestre desse ano foi muito bem recebida por todo o mercado. E o motivo é simples: além do bom desempenho no mercado chinês, a marca alemã também comemorou os excelentes resultados obtidos na América.O segmento de moda masculina foi um dos principais destaque de vendas da Hugo Boss no primeiro trimestre de 2018E entre os motivos principais para o aumento real de faturamento está o grande crescimento das vendas através da internet. Após um grande investimento com o objetivo de ampliar a integração das lojas físicas com o mundo digital, o e-commerce da marca registrou um aumento substancial na ordem de 43% nos primeiros três meses de 2018.Entre os segmentos da marca que mais contribuíram para o bom faturamento está a moda masculina, com um crescimento de 6%, enquanto a linha de roupas femininas registrou queda de 3%. É interessante ainda observar que os bons resultados foram divulgados logo após o final da parceria entre a Hugo Boss e o estilista Jason Wu.Crédito da imagem: Reprodução Hugo Boss.