Beleza, News
Yves Saint Laurent Beauté lança paletas de sombra inspiradas na alta costura

Acaba de chegar ao Brasil o novo lançamento da Yves Saint Laurent Beauté, as paletas de sombra Couture Mini Clutch, que se inspiram em peças da alta costura da marca.

As paletas chamam atenção antes mesmo de serem abertas. O estojo é acolchoado em imitação de couro preto, enaltecendo os icônicos chevrons, quanto o emblemático logotipo da YSL se destaca em dourado no topo. O objetivo foi unir a alta costura com o street style.

Divulgação

Se a estética da peça já surpreende, a qualidade da Couture Mini Clutch vai além de cores sofisticadas e pigmentadas. A formula do produto contém uma mistura de óleos luxuosos, alguns deles vindos dos Jardins Comunitários YSL Beauté Ourika e das montanhas do Atlas Marroquino, onde a marca apoia uma cooperativa agrícola feminina inclusiva. Estes ingredientes cuidam da pele e ainda trazem uma sensação de conforto leve e prolongado e uma sensação suave ao serem aplicados.

Divulgação

Ao todo são oito paletas com cores super sofisticadas entre tons mais nudes e outros mais ousados. Para criar desenvolver a criação, o Diretor Criativo Global, Tom Pecheux, mergulhou nas paixões de Yves Saint Laurent, sendo assim, o nome de cada paleta é inspirado em ruas que o costureiro era apaixonado e as cores que deram vida aos seus sonhos artísticos. É como enxergar o mundo através dos olhos de Laurent.