Quatro astros do cinema e suas fragrâncias favoritas

Os astros e estrelas do cinema ao longo da história sempre emprestaram seu brilho e talento para divulgar as mais incríveis fragrâncias da perfumaria mundial. De Marilyn Monroe a Brad Pitt, os mais diversos atores e atrizes já protagonizaram campanhas publicitárias para algumas das mais icônicas marcas do mundo.

Mas, é claro, que o glamour das fragrâncias também sai da publicidade e chega à vida real. Conheça, abaixo, as fragrâncias preferidas de quatro ídolos da sétima arte.

Hugh Grant – L’Eau D’Issey Pour Homme

01

Tendo protagonizado diversos romances e comédias, é pela produção Um lugar chamado Nothing Hill que o ator é mais conhecido e admirado. O perfume favorito do galã é L’Eau D’Issey Pour Homme criado em 1994 por Issey Miyake. A fragrância é refrescante e vibrante expressando liberdade e harmonia. Entre suas notas principais estão canela, noz-moscada, sândalo e yuzu (limão japonês).

Antonio Banderas – Eau Sauvage 

02

Antonio Banderas é o mais bem sucedido ator de origem espanhola a fazer sucesso no cinema americano. Entre as dezenas de filmes que já fez, um dos destaques é sua dublagem do Gato de Botas na versão original dos filmes Shrek. O Eau Sauvage, seu perfume favorito, é uma criação da Dior cítrica e aromática, com forte personalidade. Coentro, cravo, âmbar e limão siciliano são alguns dos elementos principais de sua composição.

Jude Law – Obsession Night

04

O britânico Jude Law já protagonizou muitos filmes, mas seu papel como Watson, o fiel escudeiro do Sherlock Holmes interpretado por Robert Downey Jr., é sempre um dos mais lembrados. Lançado em 2005, Obsession Night é o seu perfume do coração. As notas de topo da fragrância são artemísia, toranja, pera e cardamomo; as notas de coração são noz-moscada e almíscar e as notas de fundo são patchouli, baunilha e vetiver

Justin Timberlake – Fleur du Male

03

Transitando com igual desenvoltura entre o mundo do cinema e da música, Justin Timberlake já protagonizou filmes de grande sucesso como O preço do amanhã e Amizade colorida. Em 2007 foi lançado o perfume Fleur du Mâle de Jean Paul Gaultier, sua fragrância preferida. Assinado pelo perfumista Francis Kurkdjian, a fragrância possui notas de petitgrain, néroli e manjericão.

Crédito das imagens: Reprodução.

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado