Bag 2 Go traduz em suas peças o conceito de sustentabilidade, design e estilo

Depois de um longo período de isolamento social, muitos valores foram resgatados no mercado nacional a fim de valorizar conceitos mais harmônicos e produtos que transparecem o propósito que tanto o público busca.

Há muito tempo o Terapia do Luxo produz conteúdos falando sobre temas como sustentabilidade, personalização e exclusividade, pilares fundamentais que sustentam os atributos do mercado de luxo como tendência desde sempre. Os outros segmentos foram entendendo a importância dessas estruturas e aplicando em seus negócios como estratégia firme, assertiva e de inspiração.

Recentemente nossa CEO, Manu Berger, conheceu uma marca que transporta muito dessas características para seus produtos. A Bag 2 Go Travel & Home Accessories é uma empresa de acessórios que surgiu com a ideia de ser uma facilitadora. As peças são versáteis, práticas e criativas, como bolsas, nécessaires, porta passaporte, porta vinho, bags e todos os tipos de organizadores e atendem demandas tanto para empresas como para pessoa física.

Cada item desse é produzido de forma sustentável, com tecidos naturais, 100% algodão, pensando no menor impacto ao meio ambiente e carregando estilo, design único e muito charme.

A Bag2Go foi inspirada pela paixão de sua idealizadora por organização, viagens, inovação e, claro, sustentabilidade. A fundadora da marca sempre vivenciou aqueles dilemas ao arrumar as malas, armários ou mesmo organizar as coisas de casa e do trabalho. “Eu me perguntava ‘como posso deixar tudo organizado de forma prática, acessível e elegante?’ Para facilitar a tarefa utilizava sacos, caixas e organizadores de plástico para guardar tudo e saber onde encontrar cada item depois: meias, biquínis, lingeries, pijamas, bolsas, sapatos, maquiagens e tantos outros objetos. Mas o fato de usar materiais que agrediam o meio ambiente e que não apresentavam nenhum estilo e beleza me incomodava. Como manter a organização harmoniosa, contribuir positivamente para o planeta e ainda ajudar outras pessoas que pensam como eu? Foi num desses insights que surgiu a ideia de desenvolver produtos, organizadores e acessórios reutilizáveis, produzidos com tecidos naturais, estilo, design e sofisticação em cada peça elaborada”, conta Nathalia F. Leandrini.

Outro detalhe que completa a essência da marca é que ela está inserida na concept store Casa Cipó, um ambiente desenvolvido por Carina Duek que tem a moda em seu DNA. Com ousadia e frescor, a Casa Cipó está localizada nos Jardins em São Paulo e reúne arte, design, moda e wellness em um único espaço, valorizando as produções criativas de forma positiva e eco friendly para criar uma nova proposta de consumir.

Conheça mais em: www.bag2go.com.br