Aprenda a receita do Coquetel “Bolo de Natal Negroni” do 45 Park Lane

Para comemorar a próxima temporada de férias, o BAR 45 reabrirá nessa primeira semana de dezembro com uma seleção inspirada do recém-criado ‘Festive Negronis’, apresentando seis favoritos sazonais que a equipe de mixologia adicionou como variações a este coquetel clássico. O menu de coquetéis inclui; Mulled Negroni servido quente e infundido com chá temperado e combinado com clementina marinada; um picante Gingerbread Negroni com gengibre, avelã e um toque de limão; Mince Pie Negroni com frutas apimentadas com infusão de gim; Christmas Pudding Negroni com infusão de peras e figos; e em homenagem às raízes do coquetel Negroni na Itália, um Panettone Sbagliato.

O gerente do BAR 45 no Hotel 45 Park Lane, Francesco Orefici, criou um coquetel especial para a época de festividades do final do ano, o Christmas Cake Negroni. A preparação desse novo coquetel leva por volta de 2 a 3 minutos e é preciso de 15ml de Cointreau, 3ml de Maraschino, 40ml de Gin, 20ml de xarope de canela e baunilha e 3 gotas de orange bitter. É possível utilizar a casca da laranja como adorno da taça.

Encha uma coqueteleira com gelo e adicione todos os ingredientes. Agite bem por 6 a 8 segundos. Usando uma peneira, despeje o coquetel em uma taça de Martini. Por último esprema uma casca de laranja sobre a bebida. Quando terminar você pode desfrutar de seu delicioso coquetel. Cheers.

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado