News
Restô Sevva em Hong Kong

SEVVA-hong-kong001_2

O terraço do último piso de 13.000 metros quadrados do restaurante / clube, Sevva, na cobertura 25º andar do Edifício Prince, comanda uma vista privilegiada para o porto de Hong Kong. No interior, traços deliciosamente sutis de tom de cor abaixo da grandiosidade do vasto estabelecimento, dando aos seus vários restaurantes e bares uma elegância descontraída. Para bebidas, música ao vivo e tapas, Sevva tem Taste Bar. Para o almoço poderoso, há o restaurante Bank Side adornados com imagens de baias pelo mundo.

O melhor lugar para uma bebida descontraída é o Salão longo e estreito com uma parede estilo jardim se inverno. Casualmente refeições elegantes podem ser apreciadas sob o teto restaurante Harbor Side. E para bolos e doces irresistíveis, há de Ms B Doces, uma loja de bolo com lustres enormes de 1950 projetados originalmente para a embaixada britânica em Roma.

Multi restaurantes em um só lugar luxuoso. Quem quer ir a Hong Kong agora?

[gallery type="rectangular" link="file" ids="6643,6644,6645"]
Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.