Eventos, News
Um novo conceito de luxo no mar

1

Medindo 190 metros de comprimento e 28,6 metros de largura, uma das melhores definições para o L'Amage é chamá-lo de um novo conceito de luxo no mar.

O superyatch, que é um dos mais ambiciosos projetos do segmento náutico jamais concebido, e é uma realização do visionário designer H.Bekradi da HBD Studios.

Usando uma das tecnologias de propulsão mais avançadas disponíveis na indústria marítima chamada CODAG, que combina motores a diesel e turbina a gás, juntamente com hélices controláveis, a embarcação pode atingir uma velocidade máxima de 32 nós graças aos 95000hp gerados pelo seu motor diesel. Para se ter uma ideia da potência real, esse sistema de propulsão é usado em navios de guerra.

2

Se o design amplamente futurista e moderno chama a atenção, no interior da embarcação há o que existe de melhor e mais sofisticado no segmento de luxo. Além de todo o requinte de uma decoração exclusiva e única, o iate conta com pista de dança, piscina infinita e heliporto.

Outro detalhe que torna o projeto ainda mais diferenciado é a tecnologia KYMETA, usada para tonar a navegação ainda mais segura e precisa.

A luxuosa embarcação ainda está em fase de projeto, mas, em breve, deve levar ainda mais luxo a todos os mares do mundo.

3

Crédito das imagens: Divulgação.

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.