Destaques, Turismo
Virgin Limited Edition anuncia novo hotel em Maiorca

A Virgin Limited Edition está desenvolvendo um novo hotel localizado em Maiorca, no território espanhol. O projeto consiste na restauração de uma propriedade histórica cercada por uma belíssima paisagem. Com inauguração prevista para o verão de 2023 como Son Bunyola Hotel, o empreendimento será parte integrante de uma espetacular propriedade de 810 acres, em plena região considerada Patrimônio Mundial da UNESCO.

O hotel manterá todas as características originais, trazendo-a de volta à vida como um novo e impressionante hotel em uma das áreas mais prestigiadas e protegidas da região de Tramuntana, juntamente com as vistas panorâmicas da costa do Mediterrâneo.

“Estamos absolutamente entusiasmados por ter a oportunidade de restaurar este belo monumento e honrar sua rica história, e esperamos receber outro pequeno hotel de luxo em nosso portfólio - convidando hóspedes de todo o mundo a descobrir este canto intocado do mundo”, disse Jon Brown, Manager Director da Virgin Limited Edition.

O hotel abrigará 28 quartos e suítes, incluindo duas suítes Tower – uma das quais era originalmente uma torre de defesa medieval do século 15. O hotel ainda oferecerá dois restaurantes, lounges, vários terraços para refeições ao ar livre e uma impressionante piscina novinha em folha com vistas incríveis da paisagem e da famosa Foradada de Maiorca.