45 Park Lane reabre seu luxuoso terraço “Cut Out” no mês de abril

O contemporâneo hotel em Mayfair – Londres da Dorchester Collection, 45 Park Lane, reabrirá seu popular terraço ao ar livre ‘Cut Out’ no próximo dia 12 de abril, servindo pratos do Cut de Wolfgang Puck e coquetéis do BAR 45.
Supervisionado pelo chef executivo, Jamie Shears, o Cut Out estará aberto todos os dias a partir das 12h, com mesas para até seis pessoas. Os destaques do menu incluem: Linguado à la Meunière, Cordeiro & Bulgogi estilo coreano e Porthilly Rock Ostras, com molho picante CUT. A famosa seleção de carnes da Cut também estará disponível com a adição de carne Wagyu de Suffolk e Ribeye de Hereford.
Os hóspedes podem desfrutar de negronis exclusivos do BAR 45 servidos no Bar Negroni ao ar livre, incluindo a nova adição do gerente do bar Francesco Orefici, o ‘London Negroni’ usando gin, vermute e bitters de rosa mosqueta destilados em Londres.
Para comemorar o Oscar anual na segunda-feira, 26 de abril de 2021, o Cut Out servirá pizza de salmão defumado de Wolfgang Puck com crème fraiche e caviar, geralmente servido para lendas de Hollywood no jantar oficial do Oscar. O famoso “Shallow Negroni”, inspirado no Oscar de Francesco também retornará ao menu e estará disponível no Bar Negroni. A Pizza Oscar e o ‘Shallow Negroni’ estarão no menu da noite do Oscar e disponíveis durante a semana.
Conhecido pelo melhor bife de Londres, o menu da CUT apresenta as diversas combinações de sabores da Califórnia, que envolvem influências do Leste Asiático e da Oceania. O Chef Jamie celebra os ingredientes de origem local no Reino Unido, com ênfase nos peixes de sua cidade natal, Devon, além de destacar pratos vegetarianos e veganos, reforçando ainda mais o compromisso do hotel com produtos de qualidade.
O 45 Park Lane é um hotel vibrante e luxuoso que comemora 10 anos em Park Lane em 2021. O Cut Out estará aberto diariamente, à partir do dia 12 de abril de 2021, das 12h às 23h.
Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado