Um tributo à imaginação e à arte da escrita

Para celebrar o poder da imaginação e a importância de transmitir ideias e valores aos que amamos, a Montblanc está lançando uma edição especial da sua tradicional Meisterstück inspirada no consagrado personagem literário de O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry. Um dos livros mais traduzidos do mundo, com edições em mais de 250 idiomas, a história alegórica sobre o encontro entre um piloto e um pequeno príncipe de um planeta distante explora os temas universais da imaginação, da mente aberta e do valor dos relacionamentos humanos.

Com elementos de design baseados nas ilustrações sensíveis e desenhadas à mão pelo próprio Saint-Exupéry, a Meisterstück Le Petit Prince captura a mensagem singela do livro, de que a transmissão de sonhos e valores para os outros é o que torna a significativa vida de uma pessoa. A edição apresenta os personagens cheios de ternura do jovem príncipe e da raposa que o ilumina sobre a importância de ter laços estreitos e relacionamentos humanos, revelando a sabedoria básica aprendida com as experiências de sua própria vida. As edições subsequentes irão destacar outros personagens de O Pequeno Príncipe e as poderosas mensagens que eles carregam.

Para ampliar a experiência de escrever com uma Meisterstück Le Petit Prince, a Montblanc criou uma tinta especial e recargas inspiradas no personagem da raposa, na cor laranja escuro, que lembra o pelo alaranjando da raposa. Um caderno de couro completa a experiência de escrita, com capa em couro Saffiano impresso com o perfil da raposa, inspirado nas ilustrações do autor. A história de O Pequeno Príncipe inspirou ainda uma seleção de acessórios masculinos Meisterstück Le Petit Prince, incluindo um par de abotoaduras redondas de aço inoxidável com centro de laca azul- profundo e o design da raposa, um clipe de dinheiro de aço inoxidável e laca azul e um bracelete masculino de couro entretecido com fecho de aço inoxidável decorada com uma estrela amarela.

A edição Meisterstück Le Petit Prince reúne a herança de um produto atemporal e a influência cultural das grandes obras literárias. Cheio de significado e simbolismo, a nova edição especial reafirma a crença de Montblanc de que a escrita é um presente, que passa de uma geração para outra com uma mensagem positiva, assim como as ideias, sonhos e pensamentos que O Pequeno Príncipe compartilha com o mundo ao seu redor.

Crédito das imagens: Divulgação.