Vitrines do luxo

Embora o crescimento do mercado online seja uma realidade indiscutível, os pontos de venda físicos ainda possuem enorme importância para uma marca de luxo. E nas lojas e boutique das principais grifes do planeta, são as vitrines as responsáveis por conquistar os clientes e consumidores. De acordo com uma pesquisa realizada a área de marketing, a visão é responsável por 83% das decisões de compra, ou seja, é realmente a primeira impressão que fica.

Imagine, então, uma vitrine com alguns dos mais icônicos artigos de luxo do mundo. Um espaço que pudesse comtemplar vestidos, ternos, sapatos, relógios, joias e mais um desmedido número de artigos que fazem parte do sonho de consumo de milhões de pessoas em todo o mundo.

Agora, imagine se as mais importantes redes de televisão fizessem uma cobertura ao vivo e transmitissem em tempo real quem por ali passasse e, principalmente, quais as celebridades que estavam usando as marcas desejadas pelas pessoas.

De certa forma, foi exatamente isso que ocorreu na noite de sete de janeiro durante a cerimônia de premiação da 75ª edição do Globo de Ouro. Realizado nos Estados Unidos, o evento foi transmito simultaneamente para diversos países e pode ser analisado como uma das mais importantes vitrines do mercado do luxo.

Durante entrega dos prêmios e, principalmente, no tapete vermelho que antecedeu a entrada do evento, foi possível ver alguns dos astros e estrelas mais famosos da sétima arte usando marcas que são sinônimos de moda e luxo.

Saoirse Ronan e Oprah Winfrey exibiam lindos Versace. Zoe Kravitz, Dave Franco, Jude Law e Susan Sarandon encantaram de Saint Laurent. Zac Efron e Alexander Skarsgård arrancaram suspiros com seus modelos Hugo Boss. E com as mais diversas peças Cartier estavam Aaron Taylor-Johnson, Ansel Elgort, James Franco e Justin Timberlake. Outras marcas como Jimmy Choo, Ermenegildo Zegna e Tiffany & Co. também brilharam no evento.

Se, mais uma vez, neste ano a cerimônia do Globo de Ouro foi um dos momentos mais importantes da indústria do cinema, também foi muito significativo para o segmento de luxo, que teve uma oportunidade rara de exibir alguns dos mais desejados bens de alto padrão tendo a companhia de astros e estrelas do olimpo cinematográfico.

Crédito da imagem: Reprodução.

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The luxury in the showcase

Although the growth of the online market is an indisputable reality, physical outlets still hold enormous importance for a luxury brand. And in the stores and boutique of the top brands on the planet, it is the showcases that are responsible for winning customers and consumers. According to a survey conducted in the marketing area, vision is responsible for 83% of purchasing decisions, meaning it is really the first impression that gets.

Imagine, then, a showcase with some of the world’s most iconic luxury items. A space that could contemplate dresses, suits, shoes, watches, jewelry and more a huge number of articles that are part of the dream of consumption of millions of people around the world.

Now, imagine if the most important television networks made a cover live and transmitted in real time who passed by and, especially, which celebrities were using the marks desired by people.

In a way, that was exactly what happened on the night of January 7 during the awards ceremony of the 75th Golden Globe Awards. Held in the United States, the event was simultaneously broadcast to several countries and can be analyzed as one of the most important showcases of the luxury market.

During the awards ceremony and mainly on the red carpet that preceded the entrance of the event, it was possible to see some of the most famous stars and stars of the seventh art using brands that are synonymous with fashion and luxury.

Saoirse Ronan and Oprah Winfrey all had beautiful Versace. Zoe Kravitz, Dave Franco, Jude Law and Susan Sarandon charmed Saint Laurent. Zac Efron and Alexander Skarsgård drew sighs with their Hugo Boss models. And with the most diverse Cartier pieces were Aaron Taylor-Johnson, Ansel Elgort, James Franco and Justin Timberlake. Other brands such as Jimmy Choo, Ermenegildo Zegna and Tiffany & Co. also shone in the event.

If, once again, this year’s Golden Globe ceremony was one of the most important moments in the film industry, it was also very significant for the luxury segment, which had a rare opportunity to exhibit some of the most desirable high standard goods having the company of stars and stars of the cinematographic Olympus.

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