Versace estabelece meta bilionária de faturamento para os próximos anos

A recente aquisição da Versace pelo grupo Michael Kors ainda é motivo de muitas discussões e debates na imprensa especializada em moda em luxo. Desde o futuro da marca criada por Gianni Versace até o poder dos grandes conglomerados de luxo, muito já se falou em função da fusão entre as empresas.

Agora, porém, um novo assunto deve virar destaque nos principais veículos de comunicação do mundo: o estabelecimento de uma meta de faturamento na ordem de dois bilhões de dólares para a marca nos próximos anos. E o objetivo é bem concreto, já que o próprio CEO da Michael Kors, John D. Idol, confirmou a informação.

“Com a aquisição da Versace, construímos um dos mais importantes grupos de moda do mundo em apenas um ano, abrindo caminho para um crescimento acelerado das receitas e lucros, o que é algo verdadeiramente notável e histórico para a nossa empresa, e estamos ansiosos para completar essa aquisição de transformação nos próximos meses”, destacou o CEO da Michael Kors.

Entre as estratégias em busca dos resultados desejados estão a expansão para um número de 300 lojas da marca, os amplos investimentos no comércio eletrônico e o fortalecimento da divisão de calçados e acessórios.

Crédito da imagem: Versace Campaign 2018.

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