Uma homenagem à arte da escrita

Símbolo da cidade São Paulo, o Mosteiro de São Bento foi o local escolhido pela Montblanc para o lançamento da Meisterstück O Pequeno Príncipe Special Edition, um instrumento de escrita inspirado no romance de Antoine de Saint-Exupéry. O edifício histórico, situado no coração da cidade, foi transformado no universo mágico da obra. Com a sua mensagem simples, de que a verdadeira riqueza vem de doar-se aos outros, a edição reforça o lendário status da Meisterstück como um presente poderoso e significativo, que cria laços duradouros entre gerações.

Para ampliar a experiência da escrita, a Montblanc criou uma tinta especial e recargas inspiradas no personagem da raposa, na cor laranja escuro, que lembra o pelo alaranjado da raposa. Um caderno de couro completa a experiência de escrita, com capa em couro Saffiano impresso com o perfil da raposa, inspirado nas ilustrações do autor. A história de O Pequeno Príncipe inspirou ainda uma seleção de acessórios masculinos incluindo um par de abotoaduras redondas de aço inoxidável com centro de laca azul, um clipe de dinheiro de aço inoxidável e laca azul e um bracelete masculino de couro entretecido com fecho de aço inoxidável decorada com uma estrela amarela.

A noite ofereceu ainda uma maneira diferente de experimentar a imaginação. Os convidados puderam ouvir Hymne à l´amour, de Edith Piaf, em dueto, representando, respectivamente, o pequeno príncipe e a rosa, entre outras músicas marcantes da era de Saint-Exupèry. Na saída, foram brindados com o famoso bolo Laetere, de receita exclusiva dos monges do Mosteiro de São Bento, o mesmo feito para homenagear o Papa Bento XVI em sua visita ao Brasil. A coleção já pode ser encontrada nas Boutiques e revendedores credenciados Montblanc.

Confira, abaixo, quem esteve presente no evento.

Michel Cheval – Managing Director Montblanc Brasil

Gabriela Comis e Ivan Padilla

Thales Reis, Leda Matias e Malu Simões – Terapia do Luxo

Alexandre Taleb – Consultor de Imagem

Kadu Dantas, Juliana Pereira e Michel Cheval

Fabio Maca – Artista Plástico

Crédito das imagens: Divulgação.