Uma fragrância nômade

Criada em 1854 na França, a Louis Vuitton se consolidou através do tempo como uma das mais importantes marcas de luxo da história. A excelência na fabricação de malas e artigos de couro, aos poucos, foi também sendo transportada para outros segmentos, em especial o mundo fashion.

No próximo dia 1º de junho a Louis Vuitton inicia mais um capítulo em sua história com o lançamento de sua primeira fragrância masculina denominada Ombre Nomade. O perfume oriental amadeirado é assinado por Jacques Cavallier Belletrud, perfumista responsável também pelas fragrâncias femininas lançadas há dois anos.

Um detalhe que torna ainda mais pessoal o perfume assinado por Belletrud, é que ele é o resultado de uma série de viagens do perfumista, que teve a oportunidade de entrar em contato com matérias-primas nobres como limão da Calábria e o bálsamo do Peru usados na concepção das fragrâncias para a marca francesa.

Para os interessados em adquirir o lançamento, o perfume será vendido por 210 euros em lojas selecionadas da Louis Vuitton. Haverá, ainda, uma case especial produzido em couro cujo valor será de 430 euros.

Crédito das imagens: Reprodução.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.