Uma festa sem igual

c

Já estamos na reta final do ano e se já é tempo de programar o novo tempo que está por vir, também é momento de planejar o local da celebração do reveillon.

Para aqueles que desejam celebrar a chegada de 2017 em grande estilo, o Belmond Copacabana Palace preparou uma variedade de comemorações para quem estiver no Rio de Janeiro. O hotel oferece três opções de ceias nos restaurantes Cipriani, MEE e Pérgula, com direito a DJ na área da piscina do hotel, além da famosa festa de réveillon nos tradicionais salões Nobre, Golden e Frontais.

Com ceia assinada pelo chef francês David Mansaud, a festa nos salões do hotel inclui bebidas e show ao vivo a partir das 21h30, além de vista privilegiada para o show da virada e para a incrível queima de fogos da Praia de Copacabana.

Os salões serão decorados com o tema “Tropical” e cores quentes como o coral, bordô, amarelo e verde. O clima colorido também será usado na arrumação das mesas com taças diferentes, guardanapos e toalhas estampadas. Para os cariocas e turistas que não estiverem hospedados no hotel e quiserem participar dessa grande comemoração, os convites podem ser adquiridos somente para a festa.

O cinco estrelas também oferece opções para quem quiser jantar em um dos restaurantes. Localizado à beira da mística piscina do hotel, o restaurante Pérgula oferece buffet completo assinado pelo chef carioca Filipe Rizzato. Servido no mesmo horário com estação de queijos, presunto Ibérico Pata Negra, saladas, ostras frescas e pratos refinados além de diversas sobremesas acompanhadas de champagne Veuve Clicquot.

No estrelado restaurante pan-asiático MEE, o menu da noite é criado pelo chef Kazuo Harada, eleito um dos dez chefs mais promissores do Brasil e ganhador de uma estrela Michelin em 2015 e 2016.  A luxuosa ceia do italiano Cipriani será comandada pelo chef recém-chegado da Toscana, Aniello Cassese. O menu inclui pratos tradicionais da região e será harmonizado pelo head sommelier do hotel, Ed Arruda.

Para os clientes que optarem pela ceia de um dos três restaurantes do hotel, a partir das 22h a área da piscina será transformada em pista de dança com DJ. Da varanda localizada acima do restaurante Pérgula, também será possível assistir a queima de fogos longe da multidão que lota as areias de Copacabana.

Confira abaixo algumas imagens da última festa de reveillon organizada no hotel.

b

a

d