Uma avenida de estilo na cidade eterna

Na época do seu apogeu, Roma era um das cidades mais importantes do mundo. E o fascínio de seus habitantes era tamanho que Roma passou a ser chamada de cidade eterna. Agora, toda essa eternidade ganha um toque a mais de estilo. O Hotel de Russie, localizado na cidade, lançou recentemente a “Avenue of Style” experiência, criada especialmente para as fashionistas com uma afinidade pelas grifes italianas de moda.  O nome reflete a alma vibrante do Hotel de Russie.

Localizado no coração de Roma, o hotel abraça a moda, arte e cultura da via del Babuino, da Via Margutta à via dei Condotti, da Piazza di Spagna e da Via Borgognona. O bairro também tem sido palco de inúmeros filmes e romances e as célebres ruas estão entre os destinos mais procurados pelos fashionistas do mundo. A experiência leva os hóspedes do hotel ao coração da moda italiana, e permite acesso aos bastidores de algumas das melhores butiques da cidade para descobrir a história e os segredos por trás das casas de moda de Roma.

Além do conforto e do luxo que são marcas registradas o hotel, os hóspedes agora também poderão viver a experiência “Avenue of Style”

Os hóspedes podem desfrutar de experiências personalizadas e acesso exclusivo a serviços de alta qualidade fornecidos exclusivamente para os hóspedes do Hotel de Russie.  Os hóspedes que reservam uma estada em uma suíte, receberão um folheto ao chegar ao hotel com os seguintes detalhes de cada experiência e o concierge do hotel organizará todos os detalhes da sua experiência personalizada.

Ao todo são duas categorias distintas. Na categoria Para Ela, serão visitadas marcas como Giorgio Armani, Bottega Veneta, Fendi e Valetino. Na categoria Joias são destaque a Bvlgari, a Damiani, a Pomellato e a Vhernier. Mais informações sobre o hotel podem ser obtidas através do site www.roccofortehotels.com/hotels-and-resorts/hotel-de-russie.

Crédito das imagens: Hotel de Russie – Divulgação.