Um mar de negócios

c36-sessa-marine-intech-boating

A expressão “o mar está para peixe” tornou-se sinônimo de um cenário positivo, independentemente do segmento em questão. No litoral catarinense, essa ideia ganha potencialidade e é possível afirmar que o mar também está propício para os bons negócios.

Nesta quarta e quinta-feira, dias 21 e 22 de setembro, a Intech Boating realiza mais um Meeting Sessa, um encontro com os profissionais envolvidos nas diferentes etapas e frentes de venda das embarcações Sessa Marine – marca italiana que no Brasil é fabricada pelo estaleiro catarinense. O encontro será na sede da Intech Boating, no Parque Industrial Pedra Branca, em Palhoça.

O objetivo central do evento é apresentar as novidades da temporada 2016-2017 da Sessa Marine e preparar a equipe para o São Paulo Boat Show, salão náutico que ocorre entre os dias 6 e 11 de outubro. “O Meeting é um evento fundamental para alinhar conhecimentos, trocar informações e ouvir sugestões de quem está na ponta do negócio”, destaca José A. Galizio Neto, presidente da Intech Boating.

No final de semana, entre os dias 23 e 25 de setembro, a Intech Boating recebe amigos, fornecedores, colaboradores e clientes no Festival Náutico, que será realizado no Píer 33, no município de Biguaçu. Haverá exposição do barco Sessa C36.

Crédito da imagem: Divulgação.