Um jantar romântico e sensorial

Crédito da imagem: Tadeu Brunelli.

Na próxima semana é comemorada a data mais romântica do ano: o Dia dos Namorados. E para celebrar a ocasião, o Grand Hyatt São Paulo apresenta o pacote Secret Dinner by Chandon, que inclui hospedagem e uma autêntica experiência gastronômica sensorial.

O Secret Dinner de Dia dos Namorados busca oferecer uma experiência gastronômica sensorial que envolve os cinco sentidos, em uma atmosfera intimista com decoração sofisticada e a vista privilegiada de um dos principais cartões postais da capital paulista.

A Suíte Presidencial será transformada para esta noite que encantará os casais que participarão do Secret Dinner. A experiência terá diversas surpresas, desde os detalhes no apartamento até o jantar, que será harmonizado com Chandon e aromatizado, para despertar os sentidos da visão, tato e olfato dos participantes.

Crédito da imagem: Divulgação.

O jantar em sete tempos se inicia com a distribuição de vendas para os participantes, e segue com pratos com diferentes aromas, ingredientes e temperos até a sobremesa onde os casais precisarão usar o tato em uma ação surpresa. Por fim, a audição fica por conta da agradável música ambiente.

A experiência Secret Dinner by Chandon inclui também um amenity exclusivo da Trousseau e a hospedagem, para que os casais possam usufruir de todo o conforto e sofisticação de um hotel cinco estrelas.

Além dessa experiência, o restaurante Kinu oferecerá opção de jantar romântico para os casais apaixonados pela gastronomia japonesa. O cardápio, criado especialmente pelo chef Toshi, será dividido em entradas, sashimis, prato frio, sushis, prato principal e sobremesa. A reserva do jantar de namorados no restaurante Kinu pode ser feita pelo telefone (11) 2838 3208.