Um hotel dos sonhos

01

A eleição presidencial nos Estados Unidos ocorrerá no dia oito de novembro deste ano. Se o sonho de se tornar o próximo governante da nação mais poderosa do planeta parece cada vez mais longe do empresário Donald Trump, o desejo de criar mais um projeto de sucesso está bem mais acessível, já que o novo hotel do milionário americano deve ser inaugurado no mês de setembro.

O Trump Internacional Hotel será sediado em Washington DC e, de acordo com as informações já divulgadas, será um verdadeiro hotel dos sonhos, com direito a todo o luxo e o requinte dos melhores do mundo. O projeto foi concebido em um edifício histórico e a ideia foi promover uma restauração completa no lugar. De acordo com o empresário “por duas décadas, as pessoas observam a exuberância do edifício e da estrutura do Old Post Office. Não há nada como ele e estamos extremamente orgulhos de, não só trazer esse lugar de volta à vida, mas também para uma posição muito maior do que sua original”.

A restauração inclui o resgate da arquitetura histórica original, porém com a substituição de todo o madeiramento da edificação e a implantação de instalações luxuosas e modernas. O projeto prevê um total de 263 suítes, com destaque para a Trump Townhouse, com aproximadamente 600m2 de área. O hotel contará ainda com restaurantes, bares, espaço fitness, Spa e uma exclusiva biblioteca batizada com o nome de Abraham Lincoln, este sim, um dos mais icônicos presidentes norte-americanos.

02

03