Um evento campeão

felipe-massa-e-valtteri-bottas_escuderia-williams-martini-racing

Em poucos dias os brasileiros têm um encontro marcado com a velocidade. A realização de mais uma etapa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 em Interlagos mais uma vez coloca o país em evidência no cenário automobilístico mundial.

E a Martini realizará dois eventos em São Paulo na semana da Fórmula 1. Como patrocinadora oficial da escuderia Williams Martini Racing, a Martini quer reunir fãs do esporte, da gastronomia, da música e do estilo de vida italiano.

No primeiro evento, no dia 9 de novembro, o anfitrião da noite será o piloto Felipe Massa, que na foto aparece com o também piloto Valtteri Bottas. Ele receberá a imprensa, embaixadores da Martini e convidados no restaurante Jamie’s Italian. Para dar continuidade à sua plataforma de celebrar all’italiana, a Martini reservou o domingo, dia 13 de novembro, para realizar a Terrazza Martini que, depois de passar por Barcelona, Monza e Liège, volta a São Paulo este ano.

A festa será realizada em uma casa no Morumbi e contará com lista de convidados assinada pelo promoter Beto Pacheco. A Terrazza começará ao meio-dia e quem estiver por lá poderá desfrutar de uma tarde com música de primeira e gastronomia regada a muitos drinks. O destaque da carta será o coquetel Fórmula Tropical, de autoria do bartender Marcelo Serrano, que comanda o bar e as criações do Brasserie Des Arts e Recreo Bar.

A moda também é outro pilar que estará presente no domingo. Os embaixadores da Martini no Brasil, Stella Jacintho, fundadora da grife feminina Thelure, e o estilista Amir Slama produzirão peças especiais e exclusivas inspiradas na escuderia Williams Martini Racing, que serão exibidas durante o evento eentregues a convidados VIP. A programação da Terrazza Martini, no domingo, dia 13, incluirá ainda a entrega de R$ 5.000,00 ao Instituto ARCAH (Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade).

“Como patrocinadores oficiais da escuderia Williams Martini Racing, é uma honra para a Martini ajudar a esta ONG por meio da F1 e da paixão que este esporte levanta no nosso país”, explica Luis. A ARCAH é um instituto sem fins lucrativos que tem como missão resgatar a cidadania de moradores de rua em situação de risco.