Um destino premiado

A ilha de Barbados oferece experiências autênticas e inesquecíveis para quem busca a união entre belas paisagens, uma histórica rica e repleta de cultura e o melhor da gastronomia.  Definida como uma das praias mais sexys do mundo pelo portal Concierge.com em 2008, a Crane Beach em St Philip é um dos destinos mais procurados pelos viajantes de todo o mundo.

Toda essa diversidade fez Barbados ultrapassar localidades como as Seychelles, como o primeiro destino em satisfação de seus visitantes, de acordo com o Índice de Satisfação do Destino (DSI) de 2017, uma das referências mais importantes para o turismo mundial.

Ao longo do último ano, mais de 70 mil turistas foram entrevistados em todo o mundo, dando suas opiniões em 20 categorias, incluindo Praias, Hospedagem, Gastronomia e Compras e Barbados obteve a maior pontuação. O destino também ficou em primeiro lugar na categoria de acomodação, e o melhor na região das Américas, superando as Bermudas e Bahamas.

“Para nós, será uma grande vantagem porque, com nossas ações de marketing e publicidade, ampliamos esta mensagem aos turistas em destinos prioritários e crescentes, como Estados Unidos e América Latina. Nosso objetivo é divulgar os atributos de Barbados como sua conectividade, que agora inclui uma nova parceria com a Copa Airlines com um voo direto do Panamá, acomodação para todos os tipos de bolsos, beleza natural e qualidade gastronômica”, ressaltou William Griffith, CEO da Barbados Tourism Marketing Inc.

A premiação foi criada para medir a avaliação geral de um destino de férias com base nos fatores que os viajantes acham mais atraentes. A pesquisa on-line foi feita em 24 mercados e as 70 mil entrevistas resultaram em 1,4 milhões de respostas diretas de turistas que atribuíram pontuações em cada categoria.

Enfatizando o valor dos comentários dos visitantes, Griffith acrescentou “o importante é que esse reconhecimento foi derivado da opinião do cliente e isso é realmente o que impulsiona nosso trabalho validando e aprovando Barbados como um destino completo para viajantes mundiais”.

Crédito das imagens: Reprodução Barbados.Org.

Leave a Reply

Your email address will not be published.