Turismo de luxo será destaque em Gramado

A 30ª edição do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, que acontece na primeira quinzena de novembro de 2018, já está com as inscrições abertas e os interessados em participar da agenda de reuniões podem enviar e-mail para ianae@rossiezorzanello.com.br ou obter mais informações no site através do endereço  www.festurisgramado.com.

O evento que acontece na segunda metade do ano, já tem algumas das principais marcas de luxo relacionadas ao mercado turístico mundial confirmadas como expositoras. Será a terceira edição do espaço que foi sucesso em 2016 e 2017, e que é realizado dentro da mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina.

Crédito da imagem: Divulgação FESTURIS.

O espaço conta com a geração de muitos negócios e o encontro entre marcas, destinos e empresas, além de centenas de compradores de vários países. Entre as marcas que já garantiram participação nesta edição estão Preferred, Turks & Caicos, RCD Hotels, Saint Martin, Kangaroo, Unique, Hello Brazil, AM Resorts, One & Only e Benchmark Hotels & Resort.

O layout do Espaço Luxury para 2018 contará com 10 lounges, 17 mesas de atendimento, Bistrô Bar e Garden Reception. Tanto expositores como compradores participantes do espaço terão um programa exclusivo e agenda de reuniões obrigatórias por dois dias, além de eventos sociais fechados. Em 2017 o espaço surpreendeu pela elegância e conforto dos ambientes de negócios, além de proporcionar encontros que resultaram em ótimas negociações para os participantes.

Crédito da imagem: Divulgação FESTURIS.

“Tamanho foi o sucesso do Espaço Luxury no ano passado que a aceitação e a procura está sendo grande já no início deste ano. O desejo de participar deste Espaço na feira se dá em função da qualidade do local, dos buyers, das diversidades e dos serviços exclusivos. O Espaço Luxury vai ser um sucesso em 2018. O conceito e a sofisticação deste Espaço Luxury agregam muito ao evento que é considerado o ponto de encontro de grandes marcas e importantes executivos transmitindo confiança e credibilidade para seus participantes”, destaca o CEO da Rossi & Zorzanello, Eduardo Zorzanello.

Crédito da imagem que abre a matéria: AM Resorts.