Turismo de luxo brasileiro é destaque em dos principais eventos do segmento

Com os olhos voltados ao público europeu, especificamente do Reino Unido, a Embratur, o Visit Iguassu, a Secretaria de Turismo do Ceará e o Rio Convention & Visitors Bureau estão juntos novamente em uma ação que busca incrementar o fluxo de visitantes britânicos para o Brasil. Entre os dias 10 e 12 de junho, as entidades estarão presentes na maior feira sobre a América Latina no Reino Unido, a Experience Latin America (ELA), que reúne as principais operadoras de turismo do trade britânico para negociarem e conhecerem produtos turísticos latino-americanos.

O Brasil já é veterano na feira e por isso traz novidades nesta edição do evento. O país será destaque na ELA Fiesta, organizada pela Embratur, Visit Iguassu, Secretária de Turismo do Ceará e Rio CVB. Na festa serão apresentados a cultura, os destinos brasileiros e o que o Brasil oferece de mais novo e atraente para o mercado britânico.

Uma das mais importantes ações do evento é o almoço organizado pela Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) e Embratur. O Visit Iguassu e o Rio CVB serão moderadores de um painel sobre Sustentabilidade no Turismo. “Mais uma oportunidade importante de nos aproximarmos dos operadores britânicos apresentando o luxo no Brasil e, principalmente, como ele está relacionado a atividades sustentáveis no País”, destaca Basileu.

Crédito da imagem: Belmond Hotel das Cataratas/Divulgação.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.